Estilo Paleo... Comida de verdade....

domingo, 23 de agosto de 2009

Sábado...

Que dia lindo ontem... Saí com minha filha pela manhã para comprar algumas coisas.. é uma delícia fazer compras... eu adoro...  a tarde sai com minha família para dar umas voltas. Moro em apartamento, não posso ter animais no prédio e nào aguento ver a carinha do meu menino pedindo um bichinho novamente (meu cachorro está com minha mãe mas não pude ficar com o gato (esse o predileto dele).  Agora vou ver a possibilidade de dar um ramster (acho que escreve assim) pra ele.  Sobre a DIETA, me controlei durante o dia , a noite fomos comer PIZZA (comi 2 pedaços) mas fiquei me sentindo culpada diante de tanta caloria... Ah, na comunidade EMAGRECER TERAPIA DE CHOQUE, hoje pela manhã li um tópico maravilhoso do Dr Marcilio sobre Comer Pizza... leiam... é muito bom... Aqui em casa é todo fim de semana... preciso rever isso...  Até depois na reunião... abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...