Estilo Paleo... Comida de verdade....

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quarta.... Feliz Natal a todas...

Oi lindas....
Quero desejar um FELIZ NATAL, repleto de alegrias, paz e muita comemoração em família a todas tá... Vou postar agora depois do Natal ... quero que saibam todas que estão lendo esse post que vcs são importantíssimas na minha vida neste processo de RA e amo demais postar aqui...

Sobre o amigo quase secreto virtual  ....   Para Vc Mariana...

Votos de Sucesso, felicidade, muita saúde e dim dim tá...

Que nasça uma árvore assim no seu quintal....


 
Que o universo aja a seu favor e o que mais desejares, confie em Deus que Ele tudo proverá....


 
E que dentro dessa caixinha esteja sempre paz, esperança sucesso e muito amor sempre tá....

E que esses votos se estendam a todas vcs... grandes amigas desse universo maravilhoso...

Fiquem com Deus e tentem moderar tá...   ou melhor, vai uma frase da amiga Manu....
O que engorda não é o que comemos entre Natal e o Reveillon e sim o que comemos entre o Reveillon e o Natal ehehehehheheheh

Um ótimo natal..... 

Bjos

16 comentários:

  1. oi um bom Natal pra vcs tbm,tem selinho no meu blog pra vc,bjossss

    ResponderExcluir
  2. Um Natal muito feliz, para si e para os seus :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.. um feliz natal .. e que nosso tão esperado 2010 seja um espetáculo pra ti.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati querida!
    Um Feliz Natal prá vc tbem e para seus familiares! Muita luz, paz no coração e saúde!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um Feliz Natal pra você e sua família também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal pra vc lindaa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal também, tudo de bom pra vc e sua família!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  8. oi lindaaa um feliz natal pra vc ! bjs

    ResponderExcluir
  9. PAtiiii
    Um ótimo Natal pra vc!!
    Tem selinho no meu blog pra vc!!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. adorei a frase.bom natal repleto de alegrias,
    saude e paz,um grande bjo

    ResponderExcluir
  11. OOOOWWWW!!! Quer me fazer chorar???
    AMEI AMEI AMEI a mensagem!!
    Amiga linda, que 2010 venha muito iluminado, com muita paz, saúde, amor. Que o Universo sempre esteja ao seu lado sorrindo pra vc!!
    beijos ENORMES!

    ResponderExcluir
  12. Olá menina =)
    Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito Amor, Paz, Saúde, Felicidade e muitas prendinhas nosapatinho =)
    Bjinhu tudo de bom para ti e para os teus =)

    ResponderExcluir
  13. oi linda vim te desejar um excelente Natal, muita felicidade, amor, saude, dinheiro e que 2010 seja melhor que 2009...ah e desejo tambem que a gente fica "toda boa" hehehe...beijinhos!!!

    Feliz Natal HOHOHOHOHOHHOHO....!!!

    ResponderExcluir
  14. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  15. Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    tem um selinho pra vc lá no meu blog...

    aqui:

    http://fechandoabocadevez.blogspot.com/2009/12/ate-aqui-tudo-bem-ganhei-selinho.html


    beijocasssss

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...