Estilo Paleo... Comida de verdade....

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saudades do meu cantinho...

Oiiiee gente....  após um período sumida daqui, mas continuo malhando, reeducando minha alimentacao e hoje ao me pesar consigar chegar na casa dos 60... 69.7... amei....  estou muito feliz com isso, a gente persiste e vai rumo ao objetivo final... e com vcs lindonas tudo bem?   Claro que tirando a tragédia do Rio de Janeiro, me debati a noite inteira, fiquei demais impressionada nem imagino as mães, familiares, nem queria ta falando nisso aqui mas é difícil...  oro por luz por todos os familiares, paz para todos e até para aquele rapaz que nem sei o que dizer....
Mas meninas, continuo na academia, estou fazendo pilates solo desde janeiro 3 x por semana e amando, faço outras aulas mas esse é meu maior foco no momento.  Pilates em aparelho estou aguardado vagar horário na academia, está cheio demais....
Bjos e me contem como vcs estao ... Uma ótima sexta a todos....

Eu o meu gordinho... ele começou na academia novamente faz uns 20 dias... espero que nao desista hehehehhe

Um comentário:

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...