Estilo Paleo... Comida de verdade....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alho

O alho reduz os níveis de colesterol e promove uma leve diminuição na pressão arterial; devido à capacidade de dilatar os vasos sanguíneos, ajuda a circulação no sangue, além de prevenir resfriados e outras doenças infecciosas. Estes benefícios podem ser atribuídos à sua ação antioxidante que combate os radicais livres, responsáveis por prejudicar a estrutura das células.
  • Em sua composição encontramos alto teor nutritivo, devido à presença de carboidratos, cálcio, fósforo, magnésio, potássio, vitamina C e demais vitaminas e minerais.
A qualidade do alho é determinada pela cor da sua casca, ou seja, quanto mais roxo, mais forte é o alho. Na compra do alho é importante observar que uma cabeça firme indica um alho mais fresco. Quando a cabeça do alho estiver muito macia, significa que o mesmo não está fresco e é melhor não utilizá-lo. Mantenha o alho em lugar seco e nunca no refrigerador.

Eu li uns dias atrás sobre os benefícios do consumo de alho cru e estou aproximadamente uns 15 dias comendo 2 a 3 dentes de alho por dia. Tenho problemas de circulacäo e li tb que ajuda a eliminar uns quilinhos.. entäo me motivou... Eu consumo a noite junto com 1 copo de agua com limäo para amenizar o pafho rsrsrsrrs ainda mais que o limäo possui várias beneficios tb...  Vamos ver após uns 3 meses de consumo o que irá me propor de melhoras essa mistura, só espero que o resultado final näo seja uma úlcera kkkkkkkkkk

Ontem comi um x salada a noite, que sabotagem heim.... jaquei geral...   mas vamos em frente...   esse ano fico magra...   bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...