Estilo Paleo... Comida de verdade....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Voltando...

Oieee...  Nem sei se alguém irá ler isso, porque após tanto tempo sem postar, acaba ficando a postagem avulsa mesmo... mas nesse espaco estou voltando... claro RA desandou, minha vida sempre progredindo, e após findi sempre a dieta fica um desastre....  Academia em reforma, as aulas estao previstas para retornar segunda...   Estou com mais ou menos 78 kgs , sem coragem ainda após as festas de subir na colega... e minha meta para esse ano 66...  vou postar sempre algumas coisas que sao do meu interesse e muitas vezes nao relacionadas com RA,  vou tentar acompanhar alguns blogs que antes diariamente comentava e voltar a ativa....  Bjos, um excelente ano a todos nós e espero que bombe novas relacoes....

Um comentário:

  1. Anônimo08:57

    Ola amiga to passando aqui pra dizer que tambem to nessa luta contra a balança á 3 meses ja emagreci 13kg até aqui e não pretendo parar ainda quero perder mai 5kg, quado comecei pesava 70kg agora estou com 57, mas quero chegar aos 52, sabe não é muito facil as vezes me da vontade de pisar na jaca, então lembro das roupinhas 46 apertadissimas, então acabo deixando de lado á vontade, eu descobri que a unica pessoa capaz de por tudo a perder nesta luta, sou eu mesma, fique firme e vá em frente voc é capaz é so acreditar.Bjo de uma anonima não tão anonima pati.

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...