Estilo Paleo... Comida de verdade....

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Chegou sexta...

Noosa ... a semana voou. Sexta tá aí e neste fim de semana quero me controlar... Ganhei 01 balança do meu marido.. querido... agora aguenta eu me pesando toda hora. Não resisto. Lembrei das postagens que li, não ainda subir dez vezes que o peso não altera tão rápido. Subo nela e tento flutuar, levo o corpo para cima, quem sabe não diminue kkkkkkkkkkk Mas fiquei feliz porque já deu 1 kilo a menos e a minha pesagem mesmo somente na segunda. É muito bom.... Minha taxa de gordura deu igual a namorada do cantor Belo que eu esqueci o nome, claro colocando 30 a  maisKKKKKKKKKK Mas chegou lá...
Café
01 Sanduíche natural - comprei pronto
(2 fatias de pão integral, alface, cenoura, pepino ...)  (300}
01 copo café com leite e adoçante (50)
Lanche
01 copo de café com açúcar (33)
Almoço
03 colheres arroz com feijão (225)
01 colher farofa (169)
01 pedaço carne panela (100)
02 couves (40)
Repolho (10)
Lanche
01 barra cereal (58)
Janta
02 fatias pão integral (104)
01 fatia queijo (52)
alface
Ceia
Saí com meu marido, tomei 1 caipirinha de vinho e belisquei iscas de peixe.  Aff, não vou nem somar, to com medo.
* Fiz 01 aula rpm..
* Tomei + 2 litros de água.

7 comentários:

  1. Oi querida que legal que tu ganhou a balança, mas é dificil mesmo não ficar se pesando...eu me peso só uma vez na semana...beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    Ter uma balança pra gente é tudo de bom né!
    Eu também no começo pesava quase o dia inteiro, o meu marido achava uma graça. Olha, te desejo muita felicidade e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,

    Obrigada pela visitinha, vou linkar vc no meu glog para te aacompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona, bigadu pelas dicas... Eu tbm sou uma neurotica com relação a balança. Me peso não só todos os dias mas varias vezes ao dia, antes de sair para o trabalho, quando chego, antes de malhar, depois e todas as vezes que me levanto a noite... é mole? Se eu perdesse peso todas as vezes q eu subisse na balança, já seria magerrima. Desde o dia 17 que a minha balança esta na manutenção, eu me pesei tanta que a pobre perdeu a configuração. kkkkkk mas estou sentindo muita falta dela. Foi ate bom isso acontecer, quem sabe eu perca um pouco dessa neura né. Beijo grande e um otimo finds

    ResponderExcluir
  5. oi,
    passei pra desejar um ótimo find!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. oi Pati,

    Parabéns pela balança, mas pese-se somente 1 vez por semana, senão vai pirar.

    A régua de peso, você clica lá na minha e vai abrir a página e aí você escolhe a régua e o desenho, depois você escolhe o tipo que é peso e aí digita quanto vc pesava, quanto pesa agora e quanto quer pesar e depois criar código aí é só colar no blog.

    bjos

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. OIE!!!! ADOREI TEU BLOG MENINA!!!!!!! VAMOS EM FRENTE, E CUIDADO PARA NAO SE PESAR DEMAIS...QUASE FIQUEI DOIDA QDO COMPREI A MINHA....HEHEHEHEHE BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...