Estilo Paleo... Comida de verdade....

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom dia...

Oi meninas...


Mais um dia maravilhoso pra gente... Força na RA heim... A escolha é somente nossa... Eu escolhi ser magra e saudável.. e vcs?

Eu tava me arrumando pra vir na loja, tava olhando o programa da Ana Maria, hoje o assunto era sobre gordinhas, tem um blog denominado mulherão, onde umas meninas GG tiram fotos, compartilham, todas se dizem satisfeitas e felizes com seu visual... será mesmo, acho fácil estar na tv, no meio da mídia, mas no dia a dia estar acima do peso acho que ninguém fica feliz com isso. Não quero dizer que a gente não goste de si, se arrume, seja vaidosa, não é isso, mas elas mesmos na mídia declararam que é difícil comprar roupa imagina a gente que não tem o mesmo poder aquisitivo que elas... são lindas as meninas, respeito elas, mas pra mim fico feliz se estou mais magra...  A Preta Gil tb tava no programa, gosto do jeito doido dela, pá virada mesmo, diz ela que está usando man 42/44 (o que não acredito), mas ela é bonitona do jeito dela.. 
Bom, vou trabalhar um pouco e coloco em ordem as visitinhas de ontem e hoje tá.. 
Bjos...  

Café
Batidão (shake, linhaça, quinoa, ração, colágeno)

Lanche
01 café
01 maçã

Almoço
Arroz, feijão, frango, cenoura cozida, tomate, pepino.

Lanche
01 c uva, 1 energético, 2 balas


23 comentários:

  1. Ola Pati brigadao pela dica,
    Hum tbm nao quero ficar gordinha nao, e mulherao quer dizer mulher gostoza e nao gordinha né rsrsrsrs, ja vi esse blog, comprar roupas é um desafio alem de nao achar, quando achamos sao cada saco affe!!!Tbm nao acredito que Preta use 44/42.
    Bjcas e boa quarta.

    ResponderExcluir
  2. Já vi o blog tb, acho que cada um vive do jeito que acha melhor, eu particularmente não me acho nada bonita gordinha, gorda ou gordona, e tb não acredito que a saúde aguente o sobre peso,

    então prefiro ser magrinha, e estou lutando pra isso

    rsrr

    então vamos que vamos

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tb não acredito, ela tá bem mais gordinha q eu e eu tô no 46 ainda rsrs, e essa coisa de se conformar em "se gordinha" pra mim tb não cola rsrs, eu quero é ser magrinhaaaaaaaa rsrs
    Bjus Pati =D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:56

    Oi,
    Sabe que eu não acredito na felicidade obesa, acho que vc pode até ser feliz no amor, na profissão, mas sempre sofre pois o mundo não é feito pra quem está muito acima do peso, este lance de chegar em loja e não tyer a numeração deve ser muito desgastante, eu mesmo tenho uma amiga blogueira q por um tempo desistiu da dieta e começou a se achar GG mesmo, se maquiar se cuidar e tals, mas não durou mais q 4 meses e ela caiu em si, e voltou pra RA, afinal vamos combinar, qual a vantagem real de ser gorda? Comer até explodir? e a saúde, um dia o corpo cobra.
    Acho que deve-se sim fazer a apologia ao amor, a auto-estima não impórta q peso vc tenha, mas daí a dizer q o mundo é maravilhoso com 100kg, sai dessa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. è, eu não seria feliz gorda... sei lá!!!
    Acho q a Preta usa mais q 42/44...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie Pati olha eu nãoa credito que elas sejem totalmente felizes, eu não sou sendo gordinhas, mas cada um sabe o que faz consigo né!!!eue scolhi ser magra...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty,

    Eu não tenho uma idéia formada em relação às gordinhas que se aceitam. Talvez elas usem esse discurso pra não se sentirem rejeitadas. Talvez gostem (ou se acostumaram) do seu jeito. Mas pra mim uma coisa é certa: se estivessem no peso ideal(em relacao a saúde, principalmente) tudo seria mais fácil.

    Né não?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk eu tenho 65kg e uso 42/44....... ta baum q ela usa isso com akela pernona..... isso que acho feio, disse q se assume e fala asneira dessa.

    bjs linda, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga..
    então.. tomo sim.. eu sou meio 'fulera' nesse aspecto pq tem dias que eu me esqueço (hj por exemplo!)... mas quando tomo certinho, um por dia no cafe da manhã, noto que tenho mais energia sabe.. durmo melhor e não acordo preguiçosa, sem vontade de sair da cama.. fico com mais disposição. Gosto de tomar Centrum pq com RA's e por ai vai, (e ate nosso dia.a.dia corrido), o corpo necessita mais de vitamina..
    Pr mim resolve.. experimenta! =)
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Oie.. Eu acho que tem pessoas que se dizem satisfeitas com o corpo mas por que acostumaram com aquilo... eu nao gostop de me ver no espelho se uma roupa nao fica bem... sei la, acho tbem que esta muito na cebeca...
    Mas admiro essas pessoas e o que mais importa e estar feliz consigo mesmo..
    Bjinhus
    Aline Melo

    ResponderExcluir
  11. Oii.. tb vi o programa e concordo com vc.. por mais bem resolvida q a pessoa seja, acho q ela nao é tao feliz assim como diz..
    Beijoss pra vc...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:29

    Oi Pati!orço pelo seu sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! Fique a vontade tá? Pode pegar!
    Já ouvi falar muito dessas meninas, já vi alguns ensaios e acho bacana pq dá aquele up na auto-estima delas, mas concordo com vc não acho que seja pro dia a dia sabe! Mas cada um na sua né?

    O que importa é que vamos sair definitivamente e prá sempre da casa dos 70! Ah se vamos...heheh!

    Bjocas e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  14. oie!! ja to te seguindo!! =D

    ResponderExcluir
  15. eu nao gosto de ser godinha T__T
    ehuehueheuehueheue por isso que to ficando marginha hehehehehe

    ResponderExcluir
  16. Olha eu não quero ser magrinha não, pois nunca fui.
    Eu quero seu uma gostosuda, rs rs rs.
    Pois agora eu estou gordona! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, ontem minhas sogra e eu estavamos coversando sobre essas gordinhas que dizem ser feliz desse jeito mesmo, mas nós não acreditamos muito não, é que tem muitas pessoas que tem preguiça de fazer uma RA e acham q vão passar fome assim, e acabam de acomodando, estavamos comentando o exemplo da minha cunhada, ela deve ta com uns 160 kg mais ou menos, agora começou a reclamar de dores e passar mal, mas sempre disse que ela adorava ser do jeito que ela é, o marido dela até tirou sarro da cara dela dizendo q ela não sai de onibus pq não passa na roleta, mas agredito que não passe mesmo, qdo ela viu eu fazendo minha RA e perdendo tudo que perdi, ela disse pra mim que era tudo bobagem, que eu não deveria fazer isso, pois ia acabar passando mal e ficaria doente, só que ela não enxergava que eu tava me alimentando melhor e comendo menos, agora ela descobriu o shake q minha sogra e eu estamos tomando e ela pediu a receita pra tomar tbm, agora ela se assustou pois começou a passar mal, mas ela devia ter se cuidado antes disso acontecer, é só acontecendo coisas mais graves pra tomar consciencia do que esta acontecendo...
    nossa que texto
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  18. Vamos emagrecer sim Paty!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Olha até hoje eu nao conheço nenhuma gordinha que esteja feliz com o corpo, se existir msm preciso conhecer ... a preta gil é muito bonita , teve uma vez que ela ficou bem magrinha a cinturinha, mas o quadril ficou a msm coisa...olha eu sempre digo mulher de roupa ta até pra disfarçar alguma coisa, mas de biquini e pelada..ai é a prova se ela esta magra ou nao...bjus

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    eu admiro mulheres como estas que se assumem assim como são e não estão nem ai para o que possam falar...
    Infelizmente eu pra estar bem preciso emagrecer os meus 16 kg.... rsrsrs
    agora o que eu preciso aprender é a me cuidar mais sabe... me arrumar mais, me maquear mais...
    Isso sim tem que ser sempre...
    Bjossss vamos que vamos

    ResponderExcluir
  21. Oi Pati, assisti o programa e olha; difícil a Preta estar com esse manequim afinal já usei mais estando com menos corpo que ela e a outra atriz então... cada um com seu cada um , né? foi justamente por não estar satisfeita que fiz um blog; buscando aliados! se elas conseguem ser felizes assim, ok! eu não consigo! brigarei sempre com os quilinhos a mais! rs!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:56

    A responsavel pelo blog mulherao já apareceu naquele depoimento que passa depois da novela vive a vida. Nao é um blog como o nosso "gente como a gente" sabe?? parece mais um site, com bastante matérias...
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo contigo, e além do mais com o dindin que elas tem é muito mais fácil achar as roupas que querem ou ainda mandar fazer tudo que fica bem nelas.
    Já a gente não, tem que fuçar na liquidação até achar um GG hahahhahahaha
    Então vamos correr atrás do manequim 38/40 rsrsrrs
    bjsss

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...