Estilo Paleo... Comida de verdade....

sábado, 27 de março de 2010

Sábado... Bom findi...

Oi meninas...  Bom dia...
Estou com sono, tive que levantar cedo e ontem enquanto não saia  a sentença dos Nardoni fiquei grudada na TV...  fiquei feliz com o resultado mas ao mesmo tempo triste em relação a familia dos mesmos, dos filhos deles, no fim todos perdem com certeza, mas a justiça acredito que prevaleceu...
Em relação a RA, estou moderando, ontem foi o dia da pizza, comi 2 pedaços, a balança está nos 76 novamente, ontem li bastante sobre as mudanças que o corpo adquire com exercícios com peso e vou continuar com o pump, com certeza no fim do ano o corpo estará muito mais definido.. em tres meses já vi resultados...


Vou sair comprar meu comprimido que já era pra tomar ontem de noite... volto e visito vcs.. Bjos

6 comentários:

  1. OI Pati, eu também fiquei acordada até sair o resultado do julgamento, pra mim a pena foi pouco pela crueldade que eles fizeram.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi.. nao consegui esperar o resultado do julgamento.. e apesar da pena q pegaram, nao vao ficar mais de seis anos na cadeia.. infelizmente o crime aqui no Brasil compensa, pq vc nunca vai pagar realmente... por isso tanta violencia e tanta impunidade.. mas com certeza todos sairam perdendo nesse julgamento.. uma mae q nunca mais vai ver a filha, pais q nao verao seus filhos.. é muito complicado tudo isso.. mas enfim.. a vida continua e temos q tentar mudar um pouco as coisas..
    otimo final de semana pra vc!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ao julgamento: muita tristeza junta e sinceramente eu nem sei o que dizer; essas coisas de família mexem muito comigo e é conforme voce disse; as crianças vão crescer longe dos pais... todos foram condenados!
    MAS
    gostando de ver a disposição pra exercicio, firme aí miga que com certeza vai vibrar com os resultados, a gente não pode é parar,rs!

    *Deixei um selinho no blog pra ti!
    Beiju

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati!!!

    Brigada pelo apoio viu??

    Eu só vi o resultado hj de manhã e apesar deles terem sido punidos é o que vc escreveu, todos sofrem, pior os filhos desses infelizes tb q irão crescer cheios de traumas. A mãe na menininha q teve a justiça, mas q não terá a filha de volta, é tudo muito triste mesmo...

    E que bom que vc está gostando das aulas =D Com certeza fazem muita diferença sim!

    Bjus e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Não esperei para ver a sentença... mas achei justo tbm e tbm pensei mto nos filhos deles, e pergunto como isso pode ter acontecido, q coisa triste.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Não esperei a sentença sair só vi no outro dia! Achei justo, apesar de saber que logo estarão nas ruas como se nada tivesse acontecido!

    Continue malhando sim, tenho certeza que terá resultados a colher!

    Bjinhos linda e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...