Estilo Paleo... Comida de verdade....

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A quinta chegou...


Oi meninas... vamos para mais um dia de RA... meu marido ontem decidiu que tb irá comer de 3/3 horas, ele tá vendo o resultado em mim e aderiu... logo ele o sabotador eheheheheheh fiquei feliz... Só quem tem um sabotador em casa sabe como é,  mas eu sei que depende somente de mim para minha reeducação alimentar, mas de vez em quando ele sabota mesmo... aparece com cada coisa lá em casa aff...
Gente, acho que não existe terapia melhor do que virar blogueira, é muito bom e vc se anima demais com todas aqui... ainda bem que trabalho com a internet durante o dia ... amo demais isso ...

Ah, alguém sabe como usar o gengibre ehehehe, li que ele aumenta o metabolismo, resolvi colocar ele como um alimento pro desafio da semana e agora? Fiz um chá agora mas coloca um pedaço ou precisa ralar? Vi tb que come na salada, mas é beem picante este bicinho... ehehehehe.. alguém tem sugestões????
Coloquei esta borboleta pq li que a gente precisa estar sempre esperando uma notícia boa, auto sugestão, então, feche os olhos por um instante, sinta as borboletas no estômago e imagine uma ótima notícia chegando, aquilo que vc espera há tempos... delícia..

Uma quinta bem magrinha pra todas e bjinhos...

Café
02 fatias de pão integral (104)
01 fatia presunto (50)
01 fatia queijo (52)
01 café com leite (50)
Lanche
01 barra cereal (87)
01 xícara café com açúcar (33)
Almoço
03 colheres arroz com feijão (225)
01 chuchu (27)
01 pedaço carne  porco (150)
Verdes (20)
Lanche
01 banana (87)
01 barra sementes (40)
Janta
02 fatias de pão integral (104)
01 fatia queijo (52)
Alface e tomate (20)
01 xícara café com leite (50)
Ceia
01 maçã (87)
01 xícara chá com gengibre e mel (30)
# Calorias: 1.268
# Fiz uma aula rpm.
# Desafio Love Our Body:  Tomei chá, água, fiz massagem e fiz os abdominais: 5 pontos.
# Desafio Verão 2010:  vamos que vamos...

37 comentários:

  1. Oi Pati:

    Meu marido me apoia totalmente. Come o que eu como, só que em maior quantidade. Não come coisas que me dão vontade. Legal seu marido aderir ao seu plano. Quanto ao gengibre há quem use em sucos. Eu uso quando faço macarrão yakissoba. Tem que ralar e não use muito, pois é bem picante.
    Vamos lá!!! Rumo ao peso ideal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maridos... estes sabotadores.
    Você acredita que quando conheci meu marido eu pesava 57 kgs (10 anos atrás), aí eu entrei na dele de comer fora de casa e comer bobeiras e mais bobeiras e hoje estou com 40 kgs a mais do que quando ele me conheceu. Dias atrás eu falei pra ele: acho que pra eu emagrecer terei que largar de vc, mas depois caiu a ficha, que o problema sou eu e não ele, ele como sorvete, doces, chocolates e massas e continua do mesmo jeito, já eu se comer ganho kgs e mais kgs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Pati, que legal teu marido aderiu também né!!!!!!!o meu não adianta vive me sabotando!!!!!!mas vamo que vamo amore agora é com nós!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Q legal n@e,isso de comer 3 hs funciona,então!?
    Vou começar amanhã,rssss.
    Então gengibre acelera mesmo,e qualquer outra coisa picante,tipo curry,pimenta!o gengibre tem conservas em fatias,palito,vc deve achar em lojas de produtos japoneses,tem ai?ou em produtos naturais.e vc pode comer fresco .Eu corto uma rodela,descasco e como com a comida,pq adoro!ai a bb me chama depois volto,rsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati, tudo bem? legal a iniciativa do seu maridão, o meu me sabota pra caramba, pelo menos malha comigo..rsrs

    O Blog realmente é uma terapia, não sei o que seria de mim se ele!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Estou me acostumando a blogar, mas já estou vendo as vantagens: varias amigas, muita força, conselho e muitas coisas novas. Meu marido me diz que me apoia quando falo em emagracer, mas...não gosta de pão preto, não gosta de muitas saladas, então... já sabe o resultado...sabotagem.

    ResponderExcluir
  7. meu marido não ficou uma semana na R.A!KKKK resultado: todo dia passo por provaçoes, pizza, pastel,e assim por diante...ele adora coisas engordativas ! ai de mim. beijos

    ResponderExcluir
  8. É acontece com a maioria...aqui em casa não é diferente, meu marido chega sempre com coisinhas bem lights, empadinhas de camarão, pizza e refri sempre engordiet...ninguém merece.
    Eu uso o gengibre todos os dias, faço chá, misturo com chá preto, canela, cravo, cardamomo, se tiver e leite desnatado(1 xícara pra quase um litro). Descasco e amasso ele com um socador já na leiteira pra não perder o sumo. Fica bem ardido, mas eu gosto, me ajuda enganar o estomago nas horas de gula por doce.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. oi Pati
    grande verdade virar blogueira é q o há de melhor
    que bom ter o maridão participando da um entusiamo heim
    meu animo esta aqui em vir e compartilhar as aventuras com vcs rss

    tenha uma linda quinta feira pra vc e familia toda bjs mil

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty...
    O blog ajuda sim e muito! Pq como todas já vivemos situações iguais ou parecidas, sempre tem uma palavra certa na hora certa!!! Que bom que seu marido está com vc, Não basta ser marido ...tem que participar!!! rsrrsr
    ah...sobre a borboleta, sempre acreditei nisso...tenho uma tatu lindíssima nas minhas costas!
    Bjo*

    ResponderExcluir
  11. oooiii...
    tem um selinho pra vc
    lá no meu blog.

    Passa lá, beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo07:03

    Olá querida obrigada pela visita...ti linkei e vou ti seguir!!!

    Logo todas vamos emagrecer!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi!! eu odeio gengibre! não gosto mesmo, a mãe usa direto, mas eu não consigo...

    Não uso chá verde em cápsulas porque dizem que por passar pelo processo industrial, ele perde boa parte dos principios ativos!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiii obrigada pela visita!!!Vc tb ta na luta ne...eu como gengibre quando vou no restaurante japones...gosto mas ns ei como usar...tb ja li sobre ele...acho q tem q ralar...procura no google deve ter receitas c ele!!!otima quinta magrinha força ai!!!e nao esqueça da RA no final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oieee... ai amiga, coloquei meu noivo no regime tbm, pois ele sempre chegava com algo diferente pra gente comer, mas vc acredita q ontem ele comeu cachorro quente... é pracaba mesmo rsrsr, ngm merece um ser desse, mas ja dei uns puxão de orelha nele.
    Sua borboletinha me deu sorte, a noticia boa chegou cedinho, pois o curso que eu mais esperava que tivesse aki na minha cidade chegou, e um amigo meu sabia do interesse e me enviou por email, agora é só lutar pra passar na seleção...
    Otimo dia
    bjo0o

    ResponderExcluir
  16. oi paty, sou nova por aqui, mas já vi que vc eh bem pop neh???
    uiahu
    sobre os homens, não precisa ser marido, só o namorado já dá conta de estragar a dieta de imediato, teos que ficar de olho neles!!
    Em relação ao gengibre, acho que o chá vc tem que ferver um pedaço do gengibre e recorrer, pelo menos eh isso que minha mãe faz de vez em quando, eu não gosto não... mas...
    Estava mesmo precisando de borboletas! Obrigada!!
    Beijão e vamo que vamo!!!
    ah meu blog: http://deixareideserobesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida! Como queria que meu sabotador tb aderisse a onda de RA. Mas por enquanto está complicado!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai linda...q delicia...ta sempre inovando...
    bem...eu conheço gente q coloca o gengibre de molho na agua...durante a noite inteira e no outro dia toma cedim..em jejum...eu nunca fiz..mas disseram q e bom..coloca tb ele nos cozidos ralado pouca qnt...
    minha mae coloca uma lasquinha de gengibre na boca e fica chupando como bala..ate ele ficar so a fibra dai ela mastiga e engole...ela canta num coral e diz q e bom...
    tomara q tenha ajudado...
    bjaooo
    força sempree

    ResponderExcluir
  19. Amiga obrigada pela força..... Minha mãe tbm puxou a beça minha orelha , pois já começou a perceber uma possivel depre....mas vou mandar essa maldita pra bem longe junto com as compulsão por comida sem necessidade...Bjocassssss .... e mais uma vez obrigada pela força ...

    ResponderExcluir
  20. Meu marido é meu grande incentivador,atura ate as crises de abstinencia por doces,mas entrar na RA é dificil.kkkkk
    mas ta bom ele é mara..bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Parabens por vc ter conseguido isso,de sabotador a companheiro.

    ResponderExcluir
  22. na sua é só seu esposo né?
    que sorte!
    na minha é todo mundo, minha mãe, meus irmãos até meu noivo... ai ai...
    mas temos força de vontade e vamos conseguir nossas metas!!!

    bjs
    parabens pelo blog

    me visita qdo puder
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  23. minha nutri me ensinou bater 1/2 maçã com água, 1 pedaço pequeno de gengibre e uma folha de couve. ela chama de suco verde. fica a dica =P beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  24. Olá. O meu marido tbm disse que ia se cuidar (ele tbm é meu sabotador) sei como é isso... rsrsrs. O que sei, é que colocar gengibre no chimarrão é maravilhoso, pq fica como chá mais as ervas do mate. Já na salada eu nunca escutei. Beijos flor, e obrigada pelo carinho em relação a minha cachorrinha.

    ResponderExcluir
  25. Oizinho. Te visitando pela primeira vez, seu blog e show e esse cardápio tb, vou copiar, rrsrsrs.

    òtima quinta-feira light pra ti flor, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiiii lindaaaa...eu adoro gengibre...como ele com conserva japonesa....sempre q saio pra comer em restaurante japones como o gengibre eles chama de Gari...rsss....eu gosto... Mas é muito bom sentir a sua animação e adesão do seu marido...tomara q ele começe a te ajudar.... pq aqui em casa não tem marido mas a minha mãe só come besteira...por ela come no mc donalds todo o dia...com sorvete....bolo...é dificil...vivo brigando com ela pra ela esconder...rsss....mas é isso ai...no chá tb fica bom...
    Estou gostando da academia esse professor bolou um trinamento pratico..eficiente...e eu só passo 1h do meu dia lá...no maximo 1:30...tenho q estudar né?...rsss
    é isso ai linda...continue firme e forte....beijoss

    ResponderExcluir
  27. Puxa, vi o seu desenvolvimento ali do lado mes a mes!! Parabéns!!! Vou te acompanhar!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  28. É minha filha maridão e Ra é uma batalha e tanto! Meu marido ama fazer massas, e o pior que é a noite, já que não almoçamos juntos...eta lele!

    Mas a gente supera :)

    Quem coloca a comida em nossa boca somos nós mesmas, comida nenhuma pula pra dentro de nós...heheh!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  29. oi Pati, amanhã posto a receita do bolinho de arroz assado, que ficou bem gostoso, que bom que o maridão aderiu a RA, mais uma pra te ajudar,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  30. Affffffffffffffffff o meu tambem é OOOO sabotador hahahahaahaahhaahahahha, o blogue foi o meu melhor terapeuta, pensei em procurar um psiquiatra antes de emagrecer, ve la o quanto eu economizei haahhahahahahhahahah e surtei deveiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  31. Anônimo12:41

    Uhuu qts comentarios!
    Meu mozão nao quer nem saber de r.a;
    Que pena;(
    ebeijo

    ResponderExcluir
  32. Guria nunca consigo comentar no teu blog!
    Hoje to em outro computador e consegui!
    Acho q o problema é o meu pc!
    LINDO TEU BLOG!
    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  33. Anônimo13:23

    Oi Paty... Não é só o gengibre que é termogênico (aceleram o metabolismo)... tem também a laranja, a pimenta vermelha, a couve e o vinagre de maçã!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  34. Marido...eu tenho um terrorista de plantão...hahahahahah mas ele vai ver só...to adorando ler sua alimentaçao bem magrinha continue assim...beijos

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14:14

    Oi!!!
    Q delícia encontrar alguém assim animada!!
    Cheia de gás, afinal estamos sempre precisando de forças neste processo de mudança de hábitos, e porq não dizer: mudança de vida!
    Obrigda pelo carinho.
    bj

    ResponderExcluir
  36. Oi Paty... acho muito bom a nossa familia aderir a essas coisas... eu praticamente estou morando com minha irma, dai compramos muito alimentos de qualidade, pois, ela ficou quase 12 anos fora do Brasil, e agora que esta em nosso meio, estou a auxiliando nesta area, ja que pretendemos emagrecer bastante...
    E sobre o gengibre... tem um molhinho que faço todos os dias (todos os dias mesmo, quem convive comigo, adora!!) é maravilhoso e pode acrescentar o gengibre...
    Bom vamos aos ingredientes do molhinho:(A QUANTIDADE FICA POR SUA CONTA)
    *tomate
    *cebola
    *alho
    *pimentão
    *sal
    *azeite
    *limão
    *vinagre
    *molho shoyo
    *molho de alho
    *****opcional: gengibre (picado, alias bem picadinho), sazon e cheiro verde.
    Enfim, corta tudo bem pequeno e mistura, poem na geladeira 1 hora antes de comer... e sirva
    sugiro que ferva o gengibre antes (so uma fervura para que ele fique menos picante)
    Eu como o molhinho na salada, por cima do arroz e ate mesmo da carne... bjssssss light

    ResponderExcluir
  37. Realmente não tem coisa melhor que ser blogueira. Isso tem sido o grande responsável por minha mudança. E basta eu ficar distante pra escorregar....

    Engraçado como as pessoas são influenciáveis....Isso é bom, quando é pra coisas boas...

    Brigada pela visita.

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...