Estilo Paleo... Comida de verdade....

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sexta...


Bom dia meninas...

Agora está chegando nosso findi, desafio de 9 entre 10 blogueiras, passar sem jacar... Vou lembrar neste final de semana quantos dias faltam até final do ano para me conscientizar melhor, já que quero colocar um biquini... então bora sem extrapolar... vou tentar anotar no blog no sábado e domingo tb, porque ajuda muito...

Minha amiga Kaka magrela colocou um link sobre uma promoção da revista Shape, nova no mercado, mas está com promoção de assinatura de 3 meses por R$ 11, e pouco.... quem quiser conferir...
http://www.revistashape.com.br/    Achei legal...

Meninas, não tenho esteira não, já tive mas servia de cabideiro kkkkkkkkk  faço na academia mesmo, quando vou um tempinho antes da aula, faço uns minutinhos.... Mas acho legal ter uma esteira, tem muitas gurias que fazem em casa....

Bjos e Força neste findi tá...

Café (233)
Batida com leite desnatado, banana, linhaça.
Lanche (101)
Pera, café
Almoço (400)
Cenoura, carne assada, massa , 1 c farofa e couve flor.
Lanche (109)
1/2 maçã
01 mini pão queijo
Janta (330)
1 sanduíche natural e café
Ceia (450)
01 fatia e 1/2 pizza

Calorias: 1623
Excedidas: 373
Exercícios: 01 aula rpm, 15 min esteira + 20 min musculação
Água: + 2 litros

28 comentários:

  1. Nunca tive esteira ñ sei se faria...
    Comprei o video game Wii e faço pelo menos 30 min, de exercicos diversos de yoga e localizados, corrida, pedalada, fico pingando...kkkk
    Passando pra desejar que tenha um final de semana light.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... esse final de semana eu VOU colocar um biquine... ver como fico gorsinha nele e com certeza não jacar!! rsrsrs... pois não quero mais isso p mim.
    tenha um ótimo final de semana...
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de semana amiga e vamos passar esse sem jacar.eheheheheh
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie é isso ai temos um findi pela frente e falta pouco para o final do ano né, também quero um biquini...beijos

    ResponderExcluir
  5. vamos curtir o fds com o mesmo propósito: não jacar !!!beijocassssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda.
    Faltam uns 10 finais de semana para o verão, ta chegandooooo..... Ano que vem eu vou passar 15 dias em floripa e cada vez que eu vou colocar uma coisa purpurinada na boca eu penso nestas loiras, altas e magras que existem na sua terra dai eu mudo de idéia. É a minha tatica pra me controlar. rsrsrsrsr
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  7. BJÃO P VC E UM BOM DIA LIGTH PARA NÓS!!!

    ResponderExcluir
  8. Humm eu tenho esteira e é otimoooo ... faz umas 2 semanas que nao faço, mas adoro .... amiga vamos tentar msm nao jacar ..tudo bem comer um coisa mais calorica, porem vamos compensar e nada de exagerosssssssssss ... bom findi pra vc ..bjus

    ResponderExcluir
  9. Final de semana sem jaca... isso sim pra mim é um desafio..rs.. bjs e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  10. vou comprar uma esteria quando eu me mudar, pois agora nao adinata, vou ter que levar e trazer aquele troço prá lá e pra cá!! hehehehe bjus bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!

    Passando pra desejar ótimo fim de semana light!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Menina, nem me fala! Vai chegando o findi já vai dando um frio na barriga! Toda a vez é a mesma coisa: a promessa de fazer tudo certo e a jacada total! Mas um dia a gte chega lá... é um processo lento (no meu caso, põe lento nisso!), mas não é impossível!
    Um super beijo e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pati!!
    Menina final de semana é o vilão da dieta,rsrsrs
    Vamos tentar nao jacar!!
    Beijinhos Pati e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Menina consegui sim, dormi com a cinta, achei que nem ia conseguir por que não gosto de nada me apertando pra dormir.
    Nem sutiã eu uso,kkk pra dormir.

    Mas consegui. usei 24h seguidas,kkkk

    tirei pra me pesar e coloquei denovo.

    Vamos ver se funciona..

    Beijocas e fim de semana sem jaca em,kkkk

    ResponderExcluir
  15. Pati,

    bom final de semana...Procure seguir seu cardápio direitinho que certamente seus objetivos serao logo alcancados...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. eu nao quero ser essa decima blogueira que vai jacar nao, kkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Pati, eu queria ter esteira ou outro aparelho em casa pra quando fico menstruada. Essa semana fui só dois dias na academia, pq é uó ficar abrindo e fechando a perna, agaixando e e levantando hahahahaha incomodo demais!!!

    beijos e vamos manter firmes no fds!!!

    ResponderExcluir
  18. oi querida pois é o findi é um problema hehehe....bjs!!!


    Tem selinho la pra ti no meu blog!

    ResponderExcluir
  19. Findi é um problema, mas vamos vence-lo.
    bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  20. Oi, lindinha,..
    Vamos sim conseguir passar o final de semana sem jacar... Vou ficar firme...
    Venho te visitar pra pegar aquele incentivo...
    Não quero depois ficar com peso na mufa...
    Bjinos...
    Obrigada pela palavrinhas no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  21. Oi flor...tbm quero um find perfeitinho, verão taí e eu não posso colocar a perder a semana inteira por um dia só...
    Apesar da pizza tá ótimo seu cardápio as fibras das frutas e linhaça já compensaram a caloria delas...
    bjo

    ResponderExcluir
  22. ai amiga...meu sabádo foi péssimo, vou colocar no blog o que foi meu almoço..kkkk mas amanhã é outro dia..

    Obrigado pelo recadinho..amei!!

    Bjão

    ah amiga, eu vi na revista Boa Forma desse mês o desafio de verão, eu to vendo pra fazer, tu não quer fazer um grupo comigo pra faze-lo? podiamos combinar, o que vc acha?

    ResponderExcluir
  23. amoreeeeeeeee, lindu comecinho de semana pra voce, o computador ta conspirando contra mim hahahaha ....e o tempo tambem !!! Uma beijokaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Oiiiiiiiiiiiiii lindaaaaa....
    Flor como foi de fds?....
    Adorei a dica da revista...
    Boa semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Comecei a segui-la

    Beijs

    ResponderExcluir
  26. Ai vou dar uma olhada nessa revista..quem sabe ne
    Linda postei as regras do mutirao da uma olhadinha la
    bjaoooo
    força sempreeeee

    ResponderExcluir
  27. oi flor

    nao eskece de me passar seu novo peso depois pra colocar no desafio tah

    bjinhos

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...