Estilo Paleo... Comida de verdade....

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos nos conhecer melhor...



Oi lindas ... Bom dia...  Como está a semana de vcs .. a minha corrida, com trabalho graças a Deus e em relação a RA certinha...
Esses dias vi no blog da colega Luana, e resolvi responder as perguntinhas tb... sempre é bom a gente se conhecer um pouco mais né... Fica a sugestão para vcs... Bjos e uma ótima quarta...
1. Nome - Patricia Maria Hahne
2. Idade - 37 aff
3. Casada, solteira ou enrolada - Casada no religioso, moro junto 15 anos.
4. Filhos - 2 filhos, um menino 14 anos e uma menina 13 anos.
5. Mora com minha família, em um apto.
6. Profissão - Atualmente trabalho com meu marido, temos loja de informática. Sou tb técnica de enfermagem.
7. Gosta do que faz - Sim.
8. Pretende emagrecer - Precisa responder?  rsrsrs Claro, melhor .. estou emagrecendo...
9. Método - RA e exercícios.
10. Consegue se imaginar magra - Ah, simmmm.
11. Sabe dizer quando se tocou que era gorda?  Quando minhas roupas não entravam mais e fora as piadinhas que a gente ouve dos mais próximos...
12. O que é pior em ser gorda? Pode falar até 3 coisas...  Não encontrar roupas que se sinta bem, somente aquelas largas..., ficar com a estima baixa e se olhar no espelho ...
13. A gordura atrapalha sua vida sexual?  Não antrapalha, mas eu estando mais magra não vou ficar inibida com a luz acesa...
14. A gordura atrapalha sua vida social?  Não, gordinha sempre é simpática rsrsrs
15. A gordura atrapalha sua vida profissional?  Nunca atrapalhou ...
16. Vc gosta de ler? O que? Gosto de ler livros de auto ajuda, motivação, vida saudável (esses sempre compro) e outros de leitura geral que me emprestam...
17. Música, de qual gosta?  Eu gosto de música brasileira, gosto de ritmos dançantes, Beyonce, depende o dia... gosto de ouvir todo tipo de música...Gospel, sertaneja, axé... Eclética...
18. Se amanhã acordasse e se visse no espelho magra! Depois de pular de alegria, o que faria?  Daria um super beijo no maridão e filhos para comemorar minha conquista e colocaria um top e um shorts (daqueles de corrida, que sonho em ter um) e iria caminhar e correr na praia hehehehheheh
19. Qual seu prato preferido?  Prato cheio eheheh sai pensamento gordo... Gosto de pizza e churrasco com maionese... ainda preciso subir para um nível mais saudável eheheheh
20. E o prato light preferido?  Gosto de saladas com palmito...
21. Com que sonha?  Sonho com um futuro brilhante para meus filhos, comprar a minha casa própria e fazer umas viagens com maridão.
22. Gosta de viajar?  Adoroo...
23. Perfume favorito - Dolce e Gabanna e Fantasy e Lua da Natura.
24. Cor favorita - Gosto do rosa e do preto.
25. Uma mania - Tirar a pele da boca aggghhh  e me pesar diariamente ou a cada dois dias ....
26. Com que gasta dinheiro?  Com meus filhos, roupas e cremes que adooro...
27. Pinta as unhas do pé?  Sim, renda com detalhes ou vermelho..
28. Como se depila? Giletão, tentei me depilar uma vez, pensei que tinha saído a pele da txeca junto eheheheh tô fora...
29. Como que frequenta vai ao gineco?  E ao dentista?  Ao Gineco não fui este ano ainda e no dentista tenho consulta amanhã.
30. Tem celulite? Isso te incomoda?  Tenho nas coxas e bumbum, estou tentando eliminá-las... Eu não gosto não...
31. Tem intestino preso? Não.
32. Tem estrias?  Sim.
33. Satisfeita com seus seios?  Eu gosto deles, mas são pequenos, uns peitões sem dúvida colocaria...
34. E os braços? Satisfeita?  Sim, mas quero enrijecê-los mais...
35. Sonho em ser rica, nunca sonhou ou se sonhou e se conformou com está?  Eu sonho em ser muuito rica... e agradeço a Deus pela riqueza que ele me proporciona através de minha família diariamente...
36. Se um dia for rica pretende gastar com grifes caríssimas (Prada, Chanel)???  Quem sabe, se eu gostar do que estou vendo... mas não compraria somente pela marca...
37. Se um dia for rica, deixa de comprar em lojas populares?  O que? perder uma liquidação? Acho brabo... Adoro um balaio com promoções ehehehehhe
38. Como são seus cabelos? Como serão quando ficar magra? Porque não faz isso agora?  Meus cabelos eu clareio uns dois tons, apesar de serem loiros, gosto bem claros... Acho que mesmo magra vou manter eles assim ou talvez mude, ainda não sei...
39. Você se maquia? Quando ficar magra irá se maquiar? Porque não agora?  Eu me maquio diariamente, isso desde adolescente... adoro.. não saio de casa sem lápis de olho e batom. Fiz sombrancelha definitiva e nos olhos tb... amoo....
40. Vc se quida de uma maneira geral (passa hidratante, filtro). Quando ficar magra irá se cuidar melhor? Porque não agora?  Eu passo hidratante a noite, e uso filtro diariamente. Durante o dia uso óleo Seven da Natura, não fico sem...
41. Tem medo de adoecer? E de morrer? Não tenho medo de morrer não, mas quero viver muuuito.. e sobre adoecer, tento levar minha vida do jeito mais saudável possível...
42. Filosofia muito em pensamento ou em conversas é mais relax?  Eu viajo bastante em pensamentos...
43. Tem medo da dor?  Medo não, tenho pavor de sentir dor...
44. Do que vc tem mais medo?  Medo de perder alguém próximo...
45. Roupas? O que você veste? Eu visto o que fica melhor em mim...
46. O que você gostaria de vestir? Porque não veste? Eu gostaria de vestir um jeans com uma baby look... Não visto porque a camisete iria parecer uma linguiça esprimida eheheheh
47. Sapatos e acessórios? O que vc usa e gostaria de usar?  Eu adoro sapatos, uso sapatos com salto que amo... mais magra não ficaria com os pés tão doloridos ao usá-los...
48. Ainda chama a atenção nos homens?  Sim, e qual mulher esses danados não olham heim eheheheheh
49. Vício? Parei de fumar 2 anos...
50. Bebe muita água - Sim, mais de 2 litros por dia...
51. O que te irrita em alguém?  Quando falam muito devagar comigo, quase parando... (já vi dizerem que o que irrita em outra pessoa é o que a gente tem que mudar)... afff... eu sou meio ansiosa mesmo...
52. Trabalhar com homens ou mulheres?  Os dois. Homens são mais fáceis de lidar no trabalho, eu acho.
53. Amizades com homens ou mulheres?  Os dois.
54. Religião?  Acredito em Deus e em Jesus Cristo. Acredito em anjos, Frequento igrejas evangélicas e leio livros do Gasparetto tb... Acredito na Fé maior que tem dentro de cada um e no bem que devemos fazer no dia a dia....
55. Onde mora? Balneário Camboriu em Santa Catarina... Eu moro no paraíso....
56. Assiste novela? Não, vejo pouca tv.
57. Gosta de futebol? Não... Vejo somente jogos do Brasil e ultimamemte nem esses...
58. Bebe bebidas alcóolicas?  Sim, adoro caipirinha e cerveja.  Só ganhei 1 medalha na minha vida, essa de forma não saudável ehehehehhehe Foi em uma eliminatória do chope em metro, tirei 2 lugar em Blumenau ehehehehhe
59. Fuma?  Não, parei há 2 anos, fumava desde os 13 anos.
60. Uma frase marcante...  PODE QUEM ACREDITA QUE PODE... SIM... EU POSSO....

Quem leu até aqui, conheceu um pouquinho mais de mim ....   respondam tb tá... Bjos
Café (230)
Pão integral, queijo e café com leite

Lanche (87)
Banana

Almoço (400)
Bisteca porco, vagem, cenoura ralada, arroz com feijão e alface.

Lanche (122)
Barra de semente e maçã.

Janta (190)
Pão integral, polenguinho, alface, tomate, pepino e café.

Ceia (235)
Batida com leite desnatado, proteína soja, colágeno e 1 maçã.
Laranja

Calorias: 1.264
Exercícios: Aula de jump e rpm.
Desafio: Tomei chá, água, passei creme, fiz abdominais, agachamento, e exercício do espelho. Comi carne porco afff...

28 comentários:

  1. volteiiiiiiii,olha eu aqui de novo,menina isso é um livro não um questionário,mas legal,eu n~çao tenho pique pra responder um negócio desse tamanho e nem a baby ia deixar,kkkk,mas legal te conhecer melhor,bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Tem um quartinho ai pra mim não??? Queria fugir de São Paulo, odeio essa loucura que vivemos aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Pati, que legal mesmo conhecer as nossas amigas mais um pouco, vou ai nas ferias eu acho...beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer um pouco mais bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oieeee

    quando tiver um tempinho vou responder tbm !!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiieee, muito boa as perguntinhas!!!! gostei da sua frase!!!!
    Pode quem acredita mesmo!! e corre atras do seu sonho

    Avante sempre
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie Pati, respondendo a tua pergunta meço 1,66 cm e quero pesar 60kg, beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog! Adicionei nos meus favoritos.
    Parabéns pelos 10kg eliminados.
    Sempre passava as férias em Camboriu. É muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que atitude maravilhosa essa sua..que bom..é bom conhecer pessoas assim como vc..um grande beijo e agradeço pelo seu carinho.....vc é muito especial.....fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oii Pati!! Adorei a ideia do questionario!!

    Depois vou responder tambem, pode né!?!

    Cara, vc ta no paraiso mesmo.!! Lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Muito prazer em te conhecer melhor, rsrs..vejo que temos muito em comum ^^

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Bem, que grande inquérito... mas tá muito giro...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. OI PATI, ADOREI TE CONHECER UM POUQUINHO MAIS...
    REALMENTE VC MORA NO PARAÍSO, E É UM DOS LUGARES DO BRASIL QUE EU ADORARIA CONHECER...

    BJS LINDA!

    ResponderExcluir
  14. Ola..

    Maravilhoso conhecer nossas colegas melhor, respondi esse questionário todinho no blog da engenheira vou ver se copio de la e amanha coloco no meu blog também..

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina.. que isso não é um questionário.. é uma entrevista completa rsrsrs
    adorei!! vou responde tb no meu proximo post..
    e temos muitas coisas em comum, viu?!
    beijooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Pati!!
    Amei te conhecer mais um pouquinho!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  17. da pra conhecer bastante mesmo. é bem legalllll .beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  18. que sonho morar em camboriu!

    qdo tiver concurso na ufsc eu vou fazer, quero muito morar perto da praia!

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Oi! Salada com palmito? Como se faz, tô com palmito aqui do lado e criatividade zero!

    Fumante aos 13? \o/ Acho que você está bem melhor hoje, isso sim! Bjs

    ResponderExcluir
  20. oii..
    adorei ler suas respostas... é bom ne..
    ja respondi uma vez no blog da Ju.. mas vou postar no meu blog tb..
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. adorei te conhecer melhor, amanhã ja sei o que será o meu post, rsrsr

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  22. adorei te conhecer melhor, amanhã ja sei o que será o meu post.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  23. Nossa ...adorei ..vou colocar no meu blog tb ... haa ... vc fez sobrancelha e olhos definitivos, eu queria fazer no olho, doeu? é caro?

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Meu Deus, isso é questionário ou uma autobiografia? hahahha
    bem interressante, como as histórias se repetem... como somos mais parecidos com a multidão do que pensamos.
    Vc mora no paraíso com toda a certeza, "talvez" eu tenha que ir pra SC tb, mas não se perto ou longe do paraíso hehehe, isso Deus vai decidir pra mim. Beijinhos queri

    ResponderExcluir
  25. Ei lindona, amei saber mais sobre vc... isso é bom pois nos torna mais proximas... beijo grande

    ResponderExcluir
  26. Como vai Pati?

    Foi bom conhecer vc mais...

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu li...rssss
    tudinhoooo
    oie Pati mais uma vez desculpa por ta sumida
    mas ta corrido d+++
    bjaooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  28. Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...