Estilo Paleo... Comida de verdade....

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta...


Oi meninas...
Sexta chegou rapidinho.. viu Nanna não demorou muito ehehehehheheheheh 
Essa semana eu extrapolei um pouco nas calorias, fim de ano é tanta coisa, mas isso não é motivo eu sei... Hoje comecei a fazer uma nova tática que vi em outro blog, não me lembro de quem, anotar tudo o que conseguir resistir neste findi... espero que essa tática dê certo...
Meninas, vcs sabiam que uma espiga de milho tem 300 e poucas calorias.... affff, me dei conta isso ontem, eu achava que tinham em torno de 80 ehehehehhehe tem alimentos que enganam mesmo....
Bjos a todas, vou visitá-las...
 Hoje é niver da Alicia  http://alutaapenascomecou.blogspot.com/   Parabéns amiga e bem vinda a casa dos 30 ehehehheheheh

Um ótimo final de semana a todos.. Comportem-se tá...

Café (300)
Batida com 1/2 maçã, ração humana, linhaça, colágeno e leite desnatado.

Lanche (89)
Laranja e 1 café

Almoço (400)
Batata, frango, alface, tomate e bolinho arroz.

Lanche (155)
Laranja e 1 picolé

Janta

24 comentários:

  1. Lindona, tomara que de tudo certo agora que vai mudar de tatica. Boa sorte. beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca imaginei que tivesse tantas calorias tb... E olha que é um vegetal!!!!
    Tenha um ótimo fim de semana!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaaaa ... Nossa eu amo milho, é dificil comer, mas amo... Pensei que tinha umas 100 calorias... Muita coisa né ...Agora qd comer vou dividir com alguem ...um otimo findi pra vc ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Vc tá no caminho certo! Vai testando novas táticas até achar a que melhor se adapta à vc e lhe dá mais resultados!
    E milho é calórico sim... carboidrato puro! É uma delícia, mas tem que usar com cuidado!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. menina, vou fazer isso, tudo que resisti bravamente esse findi!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu não sabia que uma espiga era calorica .afff
    bom saber .agora só a metade rsrs
    beijocas e um bom fds!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    adorei a tatica de anotar tudo que resistimos.
    quanto a espiga de milho..acho que deve haver algum engano...
    A espiga de milho tem de 80 a 130 kcal...dependendo do tamanho, claro. O que a torna super calorica é a manteiga que mtas pessoas colocam...
    Onde vc viu que tem 300 kcal?
    Pergunto isso pois eu já fiz vigilantes do peso, e aprendi a comer milho lá. Milho nos VPs tinha apenas '1 ponto' a espiga.
    A minha endocrino também disse que na praia o milho é a melhor opção, que nao tem mtas calorias, etc..
    nao sei onde vc viu as 300 kcal..mas achei estranho!

    bjos e bom finde

    ResponderExcluir
  8. . adoro pipoca mas quando descobri o quanto é calórica aboli enquanto não alcançar o objetivo final.
    . excelente final de semana pra todas nós, de preferência light ao extremo, Natal está chegando e com ele rabanadas, chester, tender, panetones... precisamos tirar umas graminhas até lá, risos.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. oi,nem me fale em fim de ano,rss.bem lembrado o lance da cinta,tenho uma não é igual a sua mas voltei a usar assim mesmo q vc me lembrou,tenho tanta coisa pra usar e deixo guardado,rsss,vou me organizar e usar TUDO!rssss e torcer pra ver o resultado né!bjos e bom findis,eu resisti ao mac' de quinta vamos ver no findis,rssss

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Quando eu estava em acompanhamento com a nutri, ela me disse que uma espiga de milho cozido com sal (e sem mais nada) tinha em torno de 100 calorias, mas que era para moderar no consumo. Agora não lembro o porquê da moderação.

    Vi uma cinta daquelas da foto q vc postou na revista do Avom. Fiquei tentada a comprar, mas não sei se vou usar.... Acho que vou dar uma olhada numa loja q tem aqui na cidade e que tem esses produtos (daí dá para provar e ter uma noção de como é)....

    Um beijo e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pati, tudo bom? Pelo visto você continua bem abessa, mesmo com a pequena extrapolada. Ta toda linda e emagrecendo, firme na batalha. Realmente festas de final de ano não podem tornar-se desculpas para cada jacada de Dezembro, se não se torna algo constante mesmo, o negócio é se controlar. Também levei um susto com as calorias do milho, achava que ela quase um vegetal, KKKK!!! Neutrinho da Silva, mas cruzes. Vou me manter afastada, a não ser que role um milagre e alguém traga espiga de milho pra casa (raríssimo). Eu já tive cinta, mas achei horrivel. Suava que nem uma cabrita dentro dela. Meu corpo já tem uma forma boa, só precisa eliminar os kilos extras. Prefiro me manter sem essa bichinha me apertando. Mas valeu a dica, ela realmente funciona né. Não por si só, mas com nossos esforços. Aproveite seu final de semana flor, estou controlando minha compulsão alimentar dos ultimos 2 dias, e vou melhorar! Beijos, K.

    ResponderExcluir
  12. Pois é lindona, eu nunca vi 300 calorias no milho não.
    Só de 8 a 140.
    Espero que dê certo!
    Grande bj...

    ResponderExcluir
  13. Meninas, uma espiga que é servida na praia fica em torno de 250 a 320 calorias, por causa da margarina e do sal, sem falar que carbo puro...

    ResponderExcluir
  14. nem me fale...eu achava q tinha bem menos que isso.

    E eu comia tanto milho...

    Agora dou uma maneirada.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Pati!
    É sim alguns alimentos enganammm, e milho é puro carboidrato né, então bota caloria nisso...
    Eu anoto o que como...rsrs Faço ao contrário, mas é assim, agente vai aprendendo novas táticas e acertando o que dá certo com agente...mas essa é bem legal, acho q além de anotar o q como, vou anotar o q eu resisti tbm! rsrs
    Beijos e óitmo fds!

    ResponderExcluir
  16. ai Deus me ilumine e me guarde este fds.

    rsrs

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  17. Anotar tudo o que resisto não deve ser má ideia...para levar um susto das porcarias que podia ter comido.
    Espero que postes essa lista, para vermos as tuas tentações, hihi!

    ResponderExcluir
  18. é pati acho que as 300 calorias é com a manteiga !!!! dai sim :)

    Ai amiga, hoje meu pai me escrevei que a carta dele pro papai noel era : Papai noel queria que trouxesse nossa filha para nos abraçar...
    Jesuissssssssssssssss

    desabeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Ninguem merece.......aff.... uns tres goles de agua e respirar fundo e contar ate 200....

    Linduuuu fim de semana pra voce e tua familia linda ! ahhh descobri que meu pai mora na rua nº 2000 e qq coisa hahahah tu mora perto?

    ResponderExcluir
  19. oi amiga, to desde cedo tentando comentar aki e nao conseguia, so em casa entrei.... bom sabado bjs

    ResponderExcluir
  20. Tenho preguiça de comer milho na espiga! rsrs dessa passei longe!rsrs Beiju e boa semana! embora esteje chegando o Natal vamos segurar o quanto pudermos...ui!

    ResponderExcluir
  21. Adoro milho verde...o pior tá pra chegar a "Ceia de Natal"...só DEUS...rsrs
    Quero sua opinião no meu blog...beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Pati...
    eu até já tentei usar a cinta, mas fico toda agoniada com o aperto, rsrs.

    Eu não sou muito fã de milho, e agora sabendo o quanto ela engana nas calorias, gosto menos ainda, rsrs...

    E vamos nos comportar, hein?
    Beijão e um domingo bem light!

    ResponderExcluir
  23. Oi Pati, espero que o final de semana tenha sido de muita alegria e paz e que a sua semana comece bem animada e light!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Meu blog "The Making of a pin-up" agora só pode ser frequentado por leitores convidados.

    Caso queira continuar me me visitando (eu espero que queira) Me envie seu e-mail, coloque-o em um comentário no meu outro blog o http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

    Aguardo sua visita!

    Bjs e ótima semana light. ;*

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...