Estilo Paleo... Comida de verdade....

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quarta...

Oi amadas... firmeza....

 
Vamos em frente... Estou extrapolando todos os dias minhas 1250 calorias diárias, ainda bem que pouco mas mesmo assim né, quando a gente faz certinho fica aquela sensação de dever cumprido maravilhosa.. ainda bem que fui na academia.. me arrastando mas fui.. que preguiça que ando affff quero só ver na próxima semana quando vou trabalhar a noite até 11 hrs no shopping uiuiuuiuiui
Comprei quinua pra incrementar minha ração humana, fora a receita original, coloco germen de trigo, colágeno e guaraná e agora quinua... meu marido diz que to cada vez mais doida, deixa ele, mas meu café é esse e até já acostumei ehehehehhe
Bjos e um ótimo dia...

Café (320)
Batida com leite desnatado, ração humana, linhaça, colágeno e banana.

Lanche (33)
Café

Almoço

20 comentários:

  1. Oi Pati

    Esta época é maravilhosa mais por outro lado nos deixa com uma vontade de coisas gostosas, você acredita que minha academia vai parar no dia 18 e voltar só no dia 4/01... E Agorda ?! Que bando de folgados né. Aposto que não vão devolver o dinheiro né. Ai também é assim ? sua academia vai fechar ?
    Beijos Licia

    ResponderExcluir
  2. JA DEVOREI SEU BLOG INTEIRO.
    MUITO BACANA SUA BUSCA PELO CORPO PERFEITO.
    GOSTEI =)
    ESTOU TE SEGUINDO E JA TE LINKEI
    ME VISITA QUANDO PUDER

    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse negócio de ração humana funciona mesmo?
    Ouvi falar disso, mas já ouvi falar de tanta coisa q auxilia no emagrecimento que fico até desconfiada!
    Quando puder, me explica isso tá?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. menina.. daki a pouco vc vira a mulher farelo por conta da ração humana... nunca vi tanto farelo junto papai...rs.. bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. adorei a frase do gif e realmente é a pura verdade! pati tenha um belo dia ! beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  6. é isso amiga com força vamo chegar lá.

    obrigada pelos elogios das lembrancinhas foi trabalhosa mas valeu a pena.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. Pq será q em dezembro a gente tem taaaanta preguiça???rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda passei pra te desejar uma ótima tarde ..bjus

    ResponderExcluir
  9. Caramba é farelo pra caramba mesmo, mas se te faz bem, bora comer mais!!!
    Nesse natal vamos todas passar mais conscientes.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá valendo apena a ração, então vá em frente.
    Eu também ando preguiçosa só de lembrar o que tenho ainda a fazer antes do Natal, rrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pati, quanta coisa de manhã, hein? :) Essa é a verdadeira MULTImistura! ha ha ha

    Trabalhar todos os dia até 23h? UHuuuuu! Força aí, viu! Dá-lhe multimistura mesmo! :P Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie, como está?

    estou voltando...

    mais gorda (104,2 quilos)
    mas com muita vontade!

    Senti muita falta do blog, da blogosfera!

    beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir
  13. É assim, esses maridos nos achando loucas por querer emagrecer...
    Mas loucos são eles que não vem a gente toda deformada e gorda e acham sempre que estamos lindas...hahahahahah

    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Paty, juro que queria fazer um café turbinado igual o seu, mas nem a linhaça tenho tido pique para consumir, quero voltar a consumi-la. Vamos que vamos amigaaa. Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. Patiiiiiiiiiiiiiiii, mantenha-se no controle, nao va por agua abaixo o que esta conquistando, retome as redeas da situação....

    frutas, verduras, fibras, agua... exercicios.... tudo q vc ja sabe e tem q recolocar em pratica.

    Vamos menina 2010 tem q ser maginho...
    bjs

    ResponderExcluir
  16. . Pati querida, obrigada pelos comentários carinhosos, muito obrigada mesmo.
    . se maneirarmos as porções durante as festas já estará ótimo, é difícil resistir a tantas tentações mesmo, manter o peso já será algo excelente.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. . ps: eu não consigo comer a ração humana.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a frase da figura!!! Super verdade!!

    Uma ótima quinta!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Você está extrapolando sua faixa de caloria? Uh nada bom isso, mas está indo a academia mesmo que se arrastando? Muito bom isso! Acho que é um pouco normal essa época do ano extrapolarmos um pouco, mas como eu sempre digo o importante é não desistir.
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir

Oi lindinhas... Adoro quando vc deixa seu recadinho... Respondo tá.... Bjos e força na RA...